Policiais da Rocam prendem homem que conduzia moto com queixa de roubo em Arapiraca
O condutor conduzia o veículo com atitude suspeita pelas ruas do bairro Primavera e foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca
Em rondas no bairro Primavera, em Arapiraca, no final da manhã desta terça-feira (2), policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam um homem identificado como Sandro José Duarte Santos, de 33 anos, por conduzir uma moto com queixa de roubo.
Os militares desconfiaram do condutor da motocicleta por conduzir o veículo em atitude suspeita. Uma Honda Biz, de cor preta, e durante a abordagem os policiais verificaram o chassi e obtiveram a informação de que o veículo tinha queixa de roubo e se tratava de uma moto de cor prata e não preta.
O condutor e o veículo foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde ele foi autuado por receptação culposa.
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
