Policiais da Rocam prendem homem que conduzia moto com queixa de roubo em Arapiraca
O condutor conduzia o veículo com atitude suspeita pelas ruas do bairro Primavera e foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca
Em rondas no bairro Primavera, em Arapiraca, no final da manhã desta terça-feira (2), policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam um homem identificado como Sandro José Duarte Santos, de 33 anos, por conduzir uma moto com queixa de roubo.
Os militares desconfiaram do condutor da motocicleta por conduzir o veículo em atitude suspeita. Uma Honda Biz, de cor preta, e durante a abordagem os policiais verificaram o chassi e obtiveram a informação de que o veículo tinha queixa de roubo e se tratava de uma moto de cor prata e não preta.
O condutor e o veículo foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde ele foi autuado por receptação culposa.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
