Após perderem os pais, crianças se encontram em recuperação no HGE em Maceió
O Conselho Tutelar está aguardando a manifestação de familiares que tenham o desejo de assumir a guarda das mesmas

Após um grave acidente na tarde do último domingo (31) que resultou na morte de pai e mãe, os filhos do casal estão em período de recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O acidente foi causado por uma colisão entre dois veículos na rodovia AL-101. O condutor de um dos carros envolvidos, identificado como Egmar Barbosa, e a esposa dele, identificada apenas como Elisângela, não resistiram aos ferimentos e morreram no local da ocorrência.
Apesar do triste desfecho, duas crianças, de 3 e 7 anos, e um jovem, que seria irmão de Elisângela, também estavam dentro do veículo no momento da colisão, mas passam bem.
O Conselho Tutelar da Região 2 informou que aguarda a recuperação das crianças, além da manifestação de um familiar que tenha o desejo de assumir a guarda das mesmas para auxiliar o futuro responsável pelos menores no processo de tutela.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
