Homem invade casas em Arapiraca, furta tv, furadeira e celulares mas acaba preso
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Um tentativa de furto em Arapiraca resultou na prisão do suspeito e recuperação dos objetos roubados. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (03), nos bairros Brasília e Jardim Tropical.
Por volta das 3h40 da madrugada populares que passavam pelo bairro Jardim Tropical avistaram um suspeito levando uma tv de 42 polegadas, uma furadeira e outros objetos .
Ao ser questionado onde ele teria pego aqueles aparelhos naquela hora da madrugada, o homem empreendeu fuga abandonando o material furtado em via pública.
O proprietário da residência, um idoso, não tinha percebido o furto e foi avisado pelo populares que acionaram a Polícia Militar.
A guarnição da PM tinha sido acionada também para outra ocorrência de invasão à residência no bairro Brasília onde houve o furto de dois celulares. O suspeito tinha as mesmas características citadas nesta outra ocorrência. .
Ao realizar rondas nas proximidades os militares se deparam com um homem que tinha o perfil relatado pelas vítimas.
Ao avistar a viatura policial, o homem empreendeu fuga. Houve perseguição e os policiais conseguiram deter o criminoso nas proximidades da Ladeira do Claudionor.
Com o mesmo foram encontrados os dois celulares furtados no bairro Brasília.
Na delegacia foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.
Outra televisão abandonada
Moradores acionaram a Polícia Militar porque encontraram uma televisão de 50 polegadas abandonada em um matagal nas proximidades do Conjunto Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D'agua dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A tv foi devolvida a proprietária do eletrodoméstico mediante Boletim de Ocorrência de furto.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
