Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas
Fatalidade foi registrada em Minas Gerais
Um homem morreu após ter pulado no lago de uma fazenda para fugir de abelhas, se afogado e ter sofrido um ataque de piranhas. A vítima tinha 30 anos e participava de uma pescaria com dois amigos. O caso ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas (MG), no último fim de semana.
O grupo foi atacado por um enxame de abelhas quando pescava na beira do lago. Os três pescadores pularam no lago para fugir dos insetos. Dois conseguiram nadar e sair da água, mas a vítima acabou se afogando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem afogado foi localizado a aproximadamente quatro metros da margem do lago.
Segundos os moradores da região, o lago é repleto de piranhas.
Após a retirada da água, os bombeiros verificaram que os peixes haviam dilacerado várias partes do corpo. Segundo relato dos socorristas, a face direita da vítima ficou irreconhecível.
Os órgãos responsáveis pela remoção do corpo foram acionados.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
