Homem mata mulher e filha, e convive com corpos por 4 meses
O fato aconteceu em em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MT)
Um homem de 57 anos foi preso depois que a polícia achou os corpos da mulher e da filha na casa onde a família morava, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MT).
Segundo a polícia, ele confessou ter matado as duas e manteve os corpos na casa por quatro meses. De acordo com o jornal Última Hora, eles foram encontrados em duas camas separadas em avançado estado de decomposição.
Pablino Giménez Ledezma registrou o desaparecimento da mulher e da filha em 25 de outubro. Na ocasião, ele informou aos oficiais que elas estavam desaparecidas desde 22 de agosto.
Agentes da Polícia Nacional foram até a residência da família após os vizinhos perceberem um mau cheiro na casa, ontem. No local, encontraram os corpos de Patrociña Romero Olmedo, de 48 anos, e Noelia Giménez Romero, de 20, a filha do casal.
O legista responsável pelo caso confirmou que elas foram mortas entre três e quatro meses atrás. Pablino acabou confessando o crime e alegou que a filha estava "possuída".
O homem disse que lamenta as mortes, mas que "sabe que elas estão com Cristo no céu", e por isso afirmou "estar calmo".
"Por ordem de Jesus não contei o que aconteceu aqui, eu conheço Jesus, vou morrer tranquilo, contente e feliz", comentou ele, que revelou que a mulher morreu asfixiada, mas não forneceu detalhes da morte da filha.
Além de Pablino, outras três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime: José David Giménez Romero, de 22 anos, e dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
