Jovem mata e põe fogo em irmãos de 2 e 3 anos por ciúmes da mãe
Crianças foram encontradas mortas com seus cadáveres em chamas

Ciúmes da mãe e ódio do padrasto foram a motivação para um adolescente de 16 anos esganar os irmãos de 2 e 3 anos e, em seguida, atear fogo nas crianças, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (26/10), um dia após o crime.
De acordo com as investigações, o jovem se aproveitou do momento em que estava sozinho com Valentim e Vicente e os atacou. Os pequenos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mãe havia saído para comprar biscoitos perto de casa, no bairro Cordeirinho, e encontrou os filhos em chamas ao retornar à residência.
A polícia informou que o adolescente vai responder por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi levado a uma unidade do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase). O nome do rapaz não foi divulgado.
Quando a Polícia Militar e a mãe chegaram ao local, o jovem não foi localizado. Momentos depois, vizinhos o encontraram na região e o conduziram a uma unidade policial.
A mãe das crianças e do adolescente, que não teve a identidade revelada, passou mal e recebeu atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava no local.
O caso foi inicialmente registrado na 82ª DP (Maricá) e, depois, transferido para a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Veja também
Últimas notícias

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
