Jovem mata e põe fogo em irmãos de 2 e 3 anos por ciúmes da mãe
Crianças foram encontradas mortas com seus cadáveres em chamas

Ciúmes da mãe e ódio do padrasto foram a motivação para um adolescente de 16 anos esganar os irmãos de 2 e 3 anos e, em seguida, atear fogo nas crianças, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (26/10), um dia após o crime.
De acordo com as investigações, o jovem se aproveitou do momento em que estava sozinho com Valentim e Vicente e os atacou. Os pequenos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mãe havia saído para comprar biscoitos perto de casa, no bairro Cordeirinho, e encontrou os filhos em chamas ao retornar à residência.
A polícia informou que o adolescente vai responder por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi levado a uma unidade do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase). O nome do rapaz não foi divulgado.
Quando a Polícia Militar e a mãe chegaram ao local, o jovem não foi localizado. Momentos depois, vizinhos o encontraram na região e o conduziram a uma unidade policial.
A mãe das crianças e do adolescente, que não teve a identidade revelada, passou mal e recebeu atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava no local.
O caso foi inicialmente registrado na 82ª DP (Maricá) e, depois, transferido para a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Veja também
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
