[Vídeo] Vereador ameaça colega com surra de cinto durante sessão na Câmara Municipal
Caso ocorreu nesta quarta-feira (03) em Goiânia
![[Vídeo] Vereador ameaça colega com surra de cinto durante sessão na Câmara Municipal](https://img.7segundos.com.br/oukCrT7n5GgViWSk64tH-xRTRFg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vereaodr.png)
Durante uma sessão plenária na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quarta-feira (20/10), o vereador Sargento Novandir (Republicanos) ameaçou bater com um cinto em Geverson Abel (Avante). O vereador chegou a tirar o cinto da cintura e bater com ele em um mesa.
"Eu, algumas vezes, já bati em moleque na rua, e em bandido, quando alguns tentaram me agredir, mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro", disse.
A discussão começou depois que a Câmara tomou a decisão de arquivar um projeto de Novandir que tinha o intuito de reativar uma creche. Novandir acusou Geverson Abel de ter articulado com outros vereadores para que proposta não fosse aprovada.
Por nota, o vereador Geverson Abel repudiou a violência e disse que não articulou para que o projeto não fosse aprovado.
Veja a nota na íntegra:
"O vereador Geverson Abel repudia toda e quaisquer formas de violência, como demostrada pelo vereador Srg. Novandir, nesta manhã em tribuna na Câmara Municipal de Goiânia . E afirma que não desperdiçará seu tempo entrando em discussões desnecessárias. Seu tempo é gasto em prol da população goianiense, atendendo suas necessidades junto ao prefeito Rogério Cruz. E afirma que não tem envolvimento com projeto arquivado da creche, citada pelo vereador", disse.
Últimas notícias

'7Prêmios': Grupo 7 Segundos lança título filantrópico com Capemisa e Pestalozzi

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
