Após violência doméstica, mulher tem dentes quebrados e hematomas pelo corpo
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nesta quarta-feira (03)

A ideia de que a mulher é "propriedade" de alguém reflete claramente a mentalidade machista e conservadora que a maioria dos homens possui. Com esse pensamento retrógrado, os homens não aceitam o fim dos relacionamentos e a incapacidade de entender que a mulher não é posse dele, acaba sendo uma das principais causas de violência contra a mulher.
Nesta terça-feira (02) dois casos de violência contra a mulher foram registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM). Os crimes foram praticados nos municípios de São Sebastião e Lagoa da Canoa, ambos no Agreste alagoano.
O caso mais grave ocorreu em Lagoa da Canoa onde a vítima teve os dentes quebrados e hematomas por todo o corpo. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após receber atendimento médico, a vítima foi liberada e denunciou o agressor. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem que foi autuado por Lesão Corporal Dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Em São Sebastião, um ex-marido inconformado com o fim do relacionamento faz ameaças a ex-esposa. O ex- casal tem dois filhos .
A mulher informou à Polícia Militar que o ex insiste diariamente para que ele reate o relacionamento. e diante recusa dela, ele faz ameaças.
Quando os policiais chegaram ao bairro Alto do Cruzeiro, o agressor ainda estava em frente da residência da vítima fazendo as ameaças. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca.
Últimas notícias

PF prende homem em flagrante por descaminho no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Alfredo Gaspar transforma experiência na segurança pública em projetos de lei

Motociclista embriagado provoca acidente e é detido pelo Ronda no Bairro no Francês

TV de Collor vence Globo no STJ e consegue manter contrato com emissora até 2028

Porco descontrolado causa tumulto nas ruas do Centro de Maceió

João Catunda pode ser beneficiado com a possível cassação de Aldo Loureiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
