Familiares encontram empresário morto dentro de casa em Arapiraca

Familiares do empresário Sandro Pereira Alves, de 35 anos, o encontraram morto dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Nilo Coelho em Arapiraca.
Os familiares só foram até a residência do empresário depois de terem visto uma reportagem na imprensa local sobre um veículo abandonado nas proximidades do Grupo Coringa. Tratava-se de um veículo Volkswagen Amarok, o mesmo modelo que o empresário possuía. Os familiares reconheceram o carro e foram até o local. Havia marcas de sangue dentro do veículo.
Os parentes foram até a casa do empresário, que estava fechada e conseguiram entrar no imóvel com a ajuda de um chaveiro. Ao entrarem na casa eles o encontraram morto com sinais de violência física e muito sangue ao redor do corpo.
Policiais militares da Rádio Patrulha 7, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estiveram na residência do empresário e acionaram a Perícia Oficial para recolher o corpo.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
