Paulista procura tia há 3 meses em Palmeira dos Índios
Edvan Lima veio a cidade em busca da irmã de seu pai, mas não obteve nenhuma informação

O paulista Edvan Felix de Lima, procura reencontrar a tia a cerca de 3 meses em Palmeira dos Índios. Edvan é filho de Maria José da Conceição Lima e Elias Felix de Lima, irmão com o qual a tia não mantém contato a mais de 35 anos.
O paulistano conta que em 2018 recebeu uma carta da tia, chamada Maria, veio até o município para procura-la, mas não conseguiu mais informações sobre seu paradeiro.
Edvan conta que passou necessidades nesse período em Palmeira dos Índios, mas agora conta com o apoio do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua do município e pode ser encontrado trabalhando na feira da cidade.
Se você tem alguma informação, entre em contato com o Centro Pop, ou com a Rádio Nova Farol através do telefone: (82) 3421 3560.
Últimas notícias

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

PC e MP dispõem de fortes indícios que apontam que jovem, vítima de abuso sexual, foi violentada e dopada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
