Dupla mata homem que caminhava pela rua em Mata Grande
Até o momento não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
Um homem, identificado como Orlando Ferreira da Silva, 29, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava nesta quinta-feira (4). O crime aconteceu na Rua da Delegacia Velha, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, sertão de Alagoas, por volta das 16h41.
Enquanto a vítima andava pela rua, dois homens em uma moto Honda Bros, de cor preta e sem placa, o seguiam. A dupla disparou diversas vezes contra Orlando com uma pistola calibre .380 e fugiu logo em seguida. O rapaz de 29 anos morreu na hora.
Até o momento não há informações sobre o motivo e a autoria do crime, mas a Delegacia Distrital de Polícia (28º-DP) está investigando o caso.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Água Branca (GPM) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e os Institutos Médico Legal (IML) de Arapiraca e o de Criminalística (IC) foram acionados.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
