Vídeo: Dupla assassina jovem dentro de ônibus com destino a São Paulo
Testemunhas relataram que um dos criminosos questionou a vítima sobre certa quantia de dinheiro antes de efetuar os disparos

Um jovem, que estava indo para São Paulo, foi assassinado dentro do ônibus. O crime aconteceu nesta sexta-feira (5) na Rua Santos Dumont, nas proximidades da Praça dos Curis, Centro de Arapiraca. A vítima, de apenas 16 anos, foi identificada como Ryan Victor Dantas da Silva.
Testemunhas relataram que dois homens se aproximaram do ônibus, da empresa Myka, pararam o veículo e dispararam no para-brisa e no vidro que fica localizado ao lado do banco do motorista. A vítima tentou correr em direção ao banheiro, mas um dos indivíduos entrou no ônibus e disparou contra ela. Antes de atirar contra o jovem, o assassino o questionou sobre uma certa quantia de dinheiro.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A partir de agora, a Polícia Civil (PC) ficará responsável da investigação do caso.
Últimas notícias

Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas ao vivo: 'Não sou moleque'

Ex-Fazenda Aritana Maroni é presa por tráfico de drogas em Salvador

Alimentos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

Menino de 3 anos vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE com queimaduras graves

Jovem é assassinado em Rio Largo

Precatórios: o que são, como funcionam e quem tem direito ao pagamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
