Vídeo: Dupla assassina jovem dentro de ônibus com destino a São Paulo
Testemunhas relataram que um dos criminosos questionou a vítima sobre certa quantia de dinheiro antes de efetuar os disparos
Um jovem, que estava indo para São Paulo, foi assassinado dentro do ônibus. O crime aconteceu nesta sexta-feira (5) na Rua Santos Dumont, nas proximidades da Praça dos Curis, Centro de Arapiraca. A vítima, de apenas 16 anos, foi identificada como Ryan Victor Dantas da Silva.
Testemunhas relataram que dois homens se aproximaram do ônibus, da empresa Myka, pararam o veículo e dispararam no para-brisa e no vidro que fica localizado ao lado do banco do motorista. A vítima tentou correr em direção ao banheiro, mas um dos indivíduos entrou no ônibus e disparou contra ela. Antes de atirar contra o jovem, o assassino o questionou sobre uma certa quantia de dinheiro.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A partir de agora, a Polícia Civil (PC) ficará responsável da investigação do caso.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Queda de árvore bloqueia via e atinge veículo no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
