Homens são presos por agressão aos pais em Arapiraca e em Coité do Noia
Homem foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e ainda por vias de fato
Um homem foi preso, no final da tarde de sábado (06), em Arapiraca, após agredir os próprios pais. Uma outra pessoa ainda denunciou o autor por vias de fato. Outro registro de violência contra a mãe foi registrado em Coité do Noia.
A prisão foi efetuada pela Patrulha Maria da Penha, que estava fazendo acompanhamento de uma assistida no bairro Primavera, quando foi informada da ocorrência em uma rua próxima. Quando a guarnição chegou ao local indicado, encontrou o autor sendo contido pelo próprio pai, que relatou que ele e a esposa foram agredidos pelo filho.
O acusado, os pais e uma outra pessoa que também teria se envolvido na confusão foram encaminhados para a Central de Polícia, para os procedimentos legais.
Também no sábado, na zona rural de Coité do Noia, um filho foi denunciado por violência doméstica pela própria mãe e foi preso em flagrante. A vítima contou que foi agredida pelo jovem, que chegou em casa embriagado e revirando os móveis da residência da família.
O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, de Arapiraca, e ficou preso após ser autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.