Homens são presos por agressão aos pais em Arapiraca e em Coité do Noia
Homem foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e ainda por vias de fato

Um homem foi preso, no final da tarde de sábado (06), em Arapiraca, após agredir os próprios pais. Uma outra pessoa ainda denunciou o autor por vias de fato. Outro registro de violência contra a mãe foi registrado em Coité do Noia.
A prisão foi efetuada pela Patrulha Maria da Penha, que estava fazendo acompanhamento de uma assistida no bairro Primavera, quando foi informada da ocorrência em uma rua próxima. Quando a guarnição chegou ao local indicado, encontrou o autor sendo contido pelo próprio pai, que relatou que ele e a esposa foram agredidos pelo filho.
O acusado, os pais e uma outra pessoa que também teria se envolvido na confusão foram encaminhados para a Central de Polícia, para os procedimentos legais.
Também no sábado, na zona rural de Coité do Noia, um filho foi denunciado por violência doméstica pela própria mãe e foi preso em flagrante. A vítima contou que foi agredida pelo jovem, que chegou em casa embriagado e revirando os móveis da residência da família.
O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, de Arapiraca, e ficou preso após ser autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.
Últimas notícias

Aumento de deputados impacta salários, assembleias legislativas e emendas

Suspeito com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM no Vale do Reginaldo, em Maceió

Integrante do Comando Vermelho é morto em confronto com policiais no Sertão de Alagoas

Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba

Senado pauta aumento de deputados às vésperas de fim do prazo

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
