Após cair de moto, passageiro é atropelado por carreta e morre na AL-110 em Taquarana
De acordo com informações de testemunhas, a vítima do acidente teria caído da moto porque estava embriagada

Um homem morreu após cair da motocicleta e ser atropelado por uma carreta, na tarde de sábado (06), na rodovia AL-110, no município de Taquarana.
A vítima fatal foi identificada como Markiel dos Santos. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Markiel dos Santos era passageiro em uma motocicleta, que seguia em direção a Arapiraca e Tanque d’Arca. Nas proximidades do sítio Pai João, ele caiu da motocicleta e foi atropelado por uma carreta que vinha logo atrás.
Quando o Batalhão da Polícia Rodoviária chegou ao local, tanto o piloto da motocicleta como o caminhoneiro haviam fugido do local.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima do acidente teria caído da moto porque estava embriagada.
O local do acidente foi isolado até o corpo ser removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
