Homem de 54 anos morre em consequência da Covid-19 em Arapiraca
Paciente estava internado no Hospital Regional de Arapiraca

O Boletim Edpimiológico da Secretaria de Estado da Saúde divulgado neste domingo (07) registrou mais duas mortes por Covid-19 em Alagoas. Uma das vítmas morava em Arapiraca e a outra em Maceió.
De acordo com dados do Boletim, o homem tinha doença cardíaca crônica e estava internado no Hospital Regional de Arapiraca.
Com mais essas duas mortes registradas neste domingo, o número total de óbitos em Alagoas desde o início da pandemia é de 6.306 pessoas.
Dados
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (07/11), confirma 35 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 240.535 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 294 estão em isolamento domiciliar.
Outros 233.729 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.414 casos em investigação epidemiológica.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
