Filho impede que mãe e irmãos entrem em casa e acaba preso
Caso foi registrado em São Sebastião
Um registro de ameaça baseado na Lei Maria da Penha ocorreu no município de São Sebastião, no Agreste Alagoano. Um homem foi preso.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada para averiguar uma situação de um homem identificado como José Marcos dos Santos que estaria fazendo ameaças à família.
Ao se deslocar até a Rua Tancredo Neves, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais constataram a denúncia.
No local, o homem estava ameaçando a mãe e os irmãos e os impedia de entrar na residência. Alem disso, o suspeito, enfurecido, quebrava todos os pertences da mãe dentro de casa.
A Polícia Militar conduziu o homem e as vítimas até a delegacia de polícia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado pela lei 11.340 / 2006 Maria da Penha e ameaça.
Últimas notícias
Foragido da Justiça de São Paulo por pensão alimentícia é preso em Maceió
Motorista embriagado é preso após manobras perigosas em Palmeira dos Índios
Polícia flagra briga de casal e prende homem por agressão em Igaci
Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso em grota de Maceió
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
