Filho impede que mãe e irmãos entrem em casa e acaba preso
Caso foi registrado em São Sebastião
Um registro de ameaça baseado na Lei Maria da Penha ocorreu no município de São Sebastião, no Agreste Alagoano. Um homem foi preso.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada para averiguar uma situação de um homem identificado como José Marcos dos Santos que estaria fazendo ameaças à família.
Ao se deslocar até a Rua Tancredo Neves, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais constataram a denúncia.
No local, o homem estava ameaçando a mãe e os irmãos e os impedia de entrar na residência. Alem disso, o suspeito, enfurecido, quebrava todos os pertences da mãe dentro de casa.
A Polícia Militar conduziu o homem e as vítimas até a delegacia de polícia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado pela lei 11.340 / 2006 Maria da Penha e ameaça.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
