Jovem de São Sebastião está desaparecida e deixa bilhete para o companheiro: “Vê se muda!”
A família pede ajuda para encontrar Elen dos Santos, depois de ter ido à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da jovem

A jovem Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, está desaparecida desde a noite da última quinta-feira (4), quando saiu da casa dos pais do companheiro, por volta das 19 horas, para ir à escola, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, e não voltou mais. Ela deixou um bilhete de despedida para o companheiro e disse: "Vê se muda!”.
Os familiares de Elen dos Santos estão aflitos à procura da jovem e pedem a quem tiver paradeiro dela entrar em contato pelo número do celular (82) 9.9974-3497 e falar com a irmã Eliene dos Santos.
Na manhã desta segunda-feira (8), o Portal 7 Segundos entrou em contato com Eliene dos Santos, de 38 anos, que confirmou o desaparecimento de Elen Karoline. Ela é a mais nova de seis irmãos e a mãe Maria José dos Santos, de 75 anos, tem Alzheimer e está internada no Hospital Chama, em Arapiraca.
De acordo com a irmã, Eliene dos Santos, Elen Karoline morava na casa dos pais do companheiro dela, Hélido dos Santos, que ultimamente estavam se desentendendo e o relacionamento entre os dois estava meio abalado. Embora tenha o mesmo sobrenome de Elen, a irmã dela disse que eles não têm parentescos.
“Ele disse que ela saiu de casa para ir ao Colégio José Félix Carvalho Alves, aqui em São Sebastião, onde estuda, levando uma sacola com roupas. Ele perguntou sobre as roupas, ela respondeu que iria doá-las e deixaria na casa de uma amiga. Ele se prontificou em acompanha-la, mas ela não quis”, disse Eliene dos Santos.

Até agora, Elen Karoline que sempre teve um relacionamento harmonioso com a família, não deu notícias de vida. Nenhum amigo dela da escola em que estuda também não recebeu nenhum recado da jovem.
Eliene dos Santos disse que foi à delegacia de São Miguel dos Campos, no sábado (6), prestar queixa sobre o desaparecimento da irmã e fez um Boletim de Ocorrência na delegacia plantonista. Mas, até hoje a jovem não deu um telefonema sequer para a família.
“Estamos preocupados e apreensivos com este desaparecimento, diante de tantas situações ruins que a gente acompanha nos noticiários e estamos sem saber o que fazer”, disse a irmã de Elen.
Bilhete de despedida
O companheiro de Elen dos Santos encontrou um bilhete deixado por ela e entregou a irmã Eliene. No bilhete, a jovem escreve diretamente para o companheiro e diz que vai embora e pede para ninguém se preocupar com ela.
Em um trecho do bilhete, ela diz que “mulher precisa de amor, carinho e atenção, eu até tentava, você só me recusava”, escreveu a jovem para o companheiro. Ela disse também para Hélido dos Santos devolver as coisas dela para as irmãs e que ele poderá ficar com a televisão como forma de pagamento do celular que ele deu pra ela.
Elen dos Santos finaliza o bilhete da seguinte forma: “Vá ser feliz só! Fui, tchau. Vê se muda!, Deus te abençoe.”, e conclui o texto sem assinar o bilhete.
O 7 Segundos teve acesso ao bilhete. Veja-o, abaixo, na íntegra:

“Não sabemos o que, de fato, aconteceu com o relacionamento deles, só sei que a minha irmã é religiosa e sempre teve amor à nossa família e estamos esperando uma ligação dela”, concluiu a irmã Eliene dos Santos.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
