Mais de 400 pessoas são atendidas durante o final de semana no HE em Arapiraca
Dos 417 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 384 receberam alta médica e 21 pacientes permaneceram internados.
O final de semana foi movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A unidade de saúde atendeu 417 pessoas entre o sábado (6) e o domingo (7).
A maior quantidade de atendimentos foi voltada para pessoas feridas em acidentes de trânsito. Foram 125 no total, sendo que 101 chegaram ao HE do Agreste, em razão de acidentes envolvendo motocicletas.
O HEA registrou, ainda, a assistência a 69 usuários que sofreram queda da própria altura e 26 por queda de altura. As equipes plantonistas também acolheram oito pessoas que sofreram agressão.
Quanto a usuários com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda no nariz, foram 43 no total. Também no fim de semana foram atendidas 10 pacientes que sofreram picadas de escorpião e duas pessoas por mordida de cachorro.
Dos 417 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 384 receberam alta médica e 21 pacientes permaneceram internados.
Últimas notícias
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
