Mais de 400 pessoas são atendidas durante o final de semana no HE em Arapiraca
Dos 417 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 384 receberam alta médica e 21 pacientes permaneceram internados.
O final de semana foi movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A unidade de saúde atendeu 417 pessoas entre o sábado (6) e o domingo (7).
A maior quantidade de atendimentos foi voltada para pessoas feridas em acidentes de trânsito. Foram 125 no total, sendo que 101 chegaram ao HE do Agreste, em razão de acidentes envolvendo motocicletas.
O HEA registrou, ainda, a assistência a 69 usuários que sofreram queda da própria altura e 26 por queda de altura. As equipes plantonistas também acolheram oito pessoas que sofreram agressão.
Quanto a usuários com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda no nariz, foram 43 no total. Também no fim de semana foram atendidas 10 pacientes que sofreram picadas de escorpião e duas pessoas por mordida de cachorro.
Dos 417 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 384 receberam alta médica e 21 pacientes permaneceram internados.
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
