Cadela é resgatada de maus-tratos em cárcere privado em Coruripe
A cadela vivia trancada na residência sem moradores e não se alimentava há dias

Uma cadela, sem raça definida (SRD), foi resgatada na cidade de Coruripe, nessa terça-feira (9), por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da prefeitura local, em uma ação conjunta.
O animal que sofria maus-tratos estava em uma residência fechada sem moradores, na Travessa Comendador Tércio Vandelei, há dias sem se alimentar.
Ela foi resgatada depois de a Secretaria de Meio Ambiente e a PM receberem denúncias anônimas de moradores do bairro.
Os servidores da secretaria tiveram que pular o muro da casa para resgatar a cadela e levada para atendimento veterinário para se recuperar dos maus-tratos e foi encaminhada para a Secretaria de Meio Ambiente.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
