Jovem sofre descarga elétrica e cai de escada enquanto trabalhava em Santana do Ipanema
Informações não-oficiais dão conta de que o jovem trabalhava na manutenção da iluminação pública de Santana do Ipanema
Um rapaz de 26 anos sofreu uma forte descarga elétrica na tarde desta quarta-feira (10), enquanto trabalhava na Rua Professor Enéias, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
Com a força da descarga elétrica, o trabalhador foi arremessado e caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros, o que resultou numa torção no tornozelo esquerdo.
Devido ao acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) esteve no local, para atender à vítima, que foi transportada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.
Informações extra-oficiais dão conta de que o jovem trabalhava na manutenção da iluminação pública de Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
