Jovem sofre descarga elétrica e cai de escada enquanto trabalhava em Santana do Ipanema
Informações não-oficiais dão conta de que o jovem trabalhava na manutenção da iluminação pública de Santana do Ipanema

Um rapaz de 26 anos sofreu uma forte descarga elétrica na tarde desta quarta-feira (10), enquanto trabalhava na Rua Professor Enéias, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
Com a força da descarga elétrica, o trabalhador foi arremessado e caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros, o que resultou numa torção no tornozelo esquerdo.
Devido ao acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) esteve no local, para atender à vítima, que foi transportada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.
Informações extra-oficiais dão conta de que o jovem trabalhava na manutenção da iluminação pública de Santana do Ipanema.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
