Acidentes

Acidente entre moto e carroça deixa três pessoas feriadas no Sertão de Alagoas

O acidente aconteceu na Rodovia Estadual AL 220 nas proximidades do Povoado Piau, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas

Por 7Segundos 11/11/2021 12h12
Acidente entre moto e carroça deixa três pessoas feriadas no Sertão de Alagoas
Bombeiro atende carroceiro que se envolveu em acidente de trânsito com uma motocicleta no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma colisão entre uma motocicleta e uma carroça de burro deixou três pessoas feridas, na noite dessa quarta-feira (10), nas proximidades do Povoado Piau, zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

O acidente aconteceu em um trecho da Rodovia Estadual AL 220. As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas por populares para a unidade de saúde do Piau, em seguida, o homem de 54 anos e a mulher, de 22 anos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), José Wanderley, em Santana do Ipanema.

Já o homem, de 35 anos, que estava na carroça de burro foi atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada e chegou ao local por volta das 19 horas.

De acordo com os bombeiros, o condutor do veículo de tração animal apresentou fratura exposta na perna direito, traumatismo craniano encefálico e oscilação no nível de consciência. Ele foi encaminhado para o hospital mais próximo da região.

Devido a gravidade dos ferimentos, o casal da moto foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, no município de Arapiraca.