Foragido é achado pela polícia após pendurar rede em ponto de ônibus
Policiais abordaram o homem na rede e identificaram que o suspeito era foragido da Justiça da Paraíba
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso em Brasília ao chamar atenção dos policiais militares: ele estava deitado em uma rede pendurada em um ponto de ônibus.
Os agentes do 7º Batalhão da PMDF faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram o homem ocupando toda a parada de ônibus da CLSW 303, em Brasília, atrapalhando quem esperavam pelo transporte coletivo.
Os policiais foram até o homem para orientá-lo a sair do local. Segundo os agentes, no momento da abordagem o indivíduo ficou bastante nervoso, não respondendo aos questionamentos dos policiais militares. Ele também não quis se identificar corretamente e nem informou se tinha antecedentes criminais.
Diante do comportamento, os policiais fizeram um busca pessoal no indivíduo e, após identificá-lo, constataram que ele era foragido da Justiça da Paraíba, com dois mandados de prisão em aberto por dano, desacato e dirigir embriagado.
Ele foi encaminhado para a 5º DP onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
