Polícia

Foragido é achado pela polícia após pendurar rede em ponto de ônibus

Policiais abordaram o homem na rede e identificaram que o suspeito era foragido da Justiça da Paraíba

Por 7Segundos com Uol 11/11/2021 14h02
Foragido é achado pela polícia após pendurar rede em ponto de ônibus
Policiais abordaram o homem na rede e identificaram que o suspeito era foragido da Justiça da Paraíba - Foto: Reprodução

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso em Brasília ao chamar atenção dos policiais militares: ele estava deitado em uma rede pendurada em um ponto de ônibus. 

Os agentes do 7º Batalhão da PMDF faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram o homem ocupando toda a parada de ônibus da CLSW 303, em Brasília, atrapalhando quem esperavam pelo transporte coletivo.

Os policiais foram até o homem para orientá-lo a sair do local. Segundo os agentes, no momento da abordagem o indivíduo ficou bastante nervoso, não respondendo aos questionamentos dos policiais militares. Ele também não quis se identificar corretamente e nem informou se tinha antecedentes criminais. 

Diante do comportamento, os policiais fizeram um busca pessoal no indivíduo e, após identificá-lo, constataram que ele era foragido da Justiça da Paraíba, com dois mandados de prisão em aberto por dano, desacato e dirigir embriagado. 

Ele foi encaminhado para a 5º DP onde ficará à disposição da Justiça.