Abertura da festa do Santíssimo Redentor acontece nesta sexta-feira (12)
Paróquia do Santíssimo Redentor fica localizada no bairro Eldorado

A tradicional festa do Santíssimo redentor padroeiro da paróquia do Santíssimo Redentor, localizado no bairro Eldorado, em Arapiraca, acontecerá entre os dias 12 a 21 de novembro. O paróco responsável Geraldo Freire Soares, convida toda a comunidade para prestigiar o evento que se inicia nesta sexta-feira (12).
A festa contará com celebrações de missa, santo terço, eventos de lazer e um leilão que tem como objetivo arrecadar recursos para a comunidade.
A abertura da festa será realizada nesta sexta-feira (12) às 18hrs com uma carreata, às 19:00hrs será rezado o santo terço, e às 19:30 será celebrada a missa de abertura presidida pelo Padre Paulo de Melo Silva.
Confira abaixo a programação completa:

Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
