Prefeitura zera juros e multas para contribuintes em débito junto ao município
O ato de assinatura ocorreu na presença das secretárias de Gestão, Ariluce Cerqueira, e de Serviços Públicos, Maria Caroline
O prefeito Luciano Barbosa sancionou, nesta sexta-feira (12), a Lei Nº 3.487/2021 que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Prefis) para os contribuintes no município de Arapiraca.
A lei determina, a partir de agora, a redução de até 100% da multa e dos juros devidos à Fazenda Municipal.
O ato de assinatura ocorreu na presença das secretárias de Gestão, Ariluce Cerqueira, e de Serviços Públicos, Maria Caroline.
A sanção do prefeito Luciano Barbosa foi oficializada após a aprovação da lei, esta semana, na Câmara Municipal de Arapiraca, sob a presidência do vereador Thiago ML.O Programa de Recuperação Fiscal (Prefis) tem por objetivo possibilitar que os contribuintes, inscritos ou não na Dívida Ativa do Município, referente ao ISSQN, IPTU ou taxas e multas por infração, consigam regularizar o débito.
De acordo com o programa, os contribuintes terão um prazo de 90 dias para quitar os juros e multas em parcela única com 100% de desconto.
Também existe uma segunda opção para pagamentos parcelados em até 12 vezes, com 75% de descontos dos juros e multas, e em até 36 parcelas com 50% de abatimento dos juros e multas.
Para mais informações, a partir da próxima terça-feira (16), no link Fazenda Online, no site da Prefeitura de Arapiraca, ou pelo telefone (82) 9 9346-7034.
Últimas notícias
Após ameaças de morte por áudio, homem é preso em frente à casa da ex em Satuba
Grávida é espancada pelo namorado que rejeitava gestação em Marechal
Homem é vítima de tentativa de homicídio após desentendimento em Pilar
Criança de 8 anos morre em incêndio dentro de residência em Piranhas
PM encontra revólver e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Polícia localiza homem com mandado de prisão em aberto em ônibus em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
