Acidentes

Empresa de Ônibus emite nota sobre acidente envolvendo veículo em Arapiraca

O rapaz apresentava sinais de embriaguez e tentou tirar a própria vida se jogando na frente do ônibus em movimento

Por 7Segundos 12/11/2021 20h08
Empresa de Ônibus emite nota sobre acidente envolvendo veículo em Arapiraca
A Polícia Militar presenciou o acontecimento e acionou o SAMU - Foto: Reprodução

Um homem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou tirar a própria vida se jogando na frente de um ônibus da empresa de transporte rodoviário Real Arapiraca. O ocorrido aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no Trevo do Posto Divan, em Arapiraca. Após o acontecimento, a empresa emitiu uma nota comentando sobre o caso.

A Real Arapiraca confirmou a tentativa de suicídio por parte do rapaz. No momento do ocorrido o ônibus estava se deslocando para a garagem e não tinha passageiros dentro, apenas o motorista.

A Polícia Militar estava por perto no momento em que o homem se jogou em frente ao veículo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento à vítima.

De acordo com a nota, as testemunhas e o próprio cidadão disse aos policiais de que ele tinha se jogado em frente ao ônibus em movimento. A empresa também lamentou o ocorrido e disse que a Polícia Militar registrou o Boletim de ocorrência.

Leia a nota na integra:

A empresa Real Arapiraca, vem esclarecer o ocorrido na tarde desta sexta-feira dia 12/11/21. O fato aconteceu no trevo em frete ao posto Divan, onde um jovem se jogou na frente do ônibus onde esse estava se deslocando para a garagem e não tinha passageiros dentro, apenas o motorista. Uma viatura da polícia militar estava passando no momento fez o boletim de ocorrência e chamou o SAMU onde foi prontamente socorrido. As testemunhas e o próprio cidadão disse aos policiais que ele tinha se jogado. A empresa lamenta o ocorrido.