Craíbas está há 10 meses sem registrar homicídios, diz delegado Guilherme Iusten
O coordenador da 62ª DP atribui a conquista ao trabalho integrado entre as forças da segurança pública que atuam no CISP local

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62°DP do município de Craíbas, coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, informa que nesta sexta-feira, 12/11/2021, o referido município completou dez meses sem registro de homicídio doloso, pois o último crime dessa natureza ocorreu em 12 de janeiro do corrente ano e foi devidamente elucidado pela Polícia Civil.
A ausência de crimes violentos letais intencionais - CVLI - naquele município se dá principalmente pelo trabalho integrado das forças de segurança pública que trabalham em conjunto no CISP - Centro Integrado de Segurança Pública, onde a Polícia Militar realiza o trabalho ostensivo e preventivo, enquanto a Polícia Civil faz o trabalho repressivo confeccionando os procedimentos e inquéritos policiais para responsabilizar os autores de infrações penais, dando início à persecução penal por parte do Estado.
O delegado enaltece o trabalho desenvolvido pela equipe do 62ºDP de Craíbas e agradece o total apoio recebido do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, do delegado-geral Carlos Alberto Reis e do secretário de segurança pública, Alfredo Gaspar.
Últimas notícias

Dona de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é presa

Polícia Civil prende mulher grávida suspeita de homicídio em Penedo

Ministério Público discute urgência da elaboração do Plano Diretor de Passo de Camaragibe

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Leste-Oeste, no Feitosa

Alagoas volta a registrar a menor taxa de desemprego da história, diz IBGE

Senadora Doutora Eudócia acompanha triagem para 200 cirurgias de catarata em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
