Geral

Idoso tem moto roubada por dois jovens armados a pé em São Sebastião

Os criminosos estavam a pé e um deles armado com uma arma de fogo e renderam o idoso e fugiram com a moto em direção à região de Lagoa Seca

Por 7 Segundos 14/11/2021 07h07 - Atualizado em 14/11/2021 07h07
Idoso tem moto roubada por dois jovens armados a pé em São Sebastião
Criminosos armados roubam moto de idoso na zona rural de São Sebastião - Foto: Reprodução

Um idoso, de 63 anos, que circulava em uma estrada vicinal pelo Sítio Gongo, na zona rural do município de São Sebastião, nesse sábado (13), foi surpreendido por dois jovens armados e a pé. Os criminosos anunciaram o assalto e roubaram a moto do senhor, que não teve a identidade revelada.

Após o roubo, o idoso foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião para comunicar o fato e as características do veículo. Trata-se de uma moto Honda Titan CG 150 branca, de placa ORK 5348. O proprietário da moto mora no Sítio Maracujá.

O idoso afirmou aos policiais militares que os indivíduos fugiram em direção à região da Lagoa Seca. Os PMs fizeram rondas pela localidade, mas não conseguiram localizar os criminosos.

O homem foi orientado a prestar queixa do roubo na Delegacia de Polícia Civil, em Arapiraca, para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O).