Homem é alvejado por dois indivíduos armados na Vila Bananeiras e morre durante o socorro
A vítima morreu em frente ao Hospital Chama até onde as testemunhas chegaram porque faltou combustível no veículo que socorria o homem
Um homem que estava em uma festa na Vila Bananeiras, na madrugada desse domingo (14), quando dois indivíduos armados chegaram em um veículo Siena preto, de placa não informada, encostaram na lateral do carro da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
Vítima de homicídio na Vila Bananeira. Foto: reprodução
Testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio socorreram o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas faltou combustível no carro e a vítima morreu em frente ao Hospital Chama, na Rodovia AL 220 em Arapiraca, antes de chegar ao hospital onde receberia atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, o óbito foi confirmado pela equipe e a Perícia Oficial foi acionada para a remoção do corpo da vítima.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais.