Geral

Homem é alvejado por dois indivíduos armados na Vila Bananeiras e morre durante o socorro

A vítima morreu em frente ao Hospital Chama até onde as testemunhas chegaram porque faltou combustível no veículo que socorria o homem

Por 7 Segundos 14/11/2021 08h08 - Atualizado em 14/11/2021 16h04
Homem é alvejado por dois indivíduos armados na Vila Bananeiras e morre durante o socorro
Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima antes de chegar ao hospital - Foto: Ewerton Silva/7segundos

Um homem que estava em uma festa na Vila Bananeiras, na madrugada desse domingo (14), quando dois indivíduos armados chegaram em um veículo Siena preto, de placa não informada, encostaram na lateral do carro da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Vítima de homicídio na Vila Bananeira. Foto: reprodução

Testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio socorreram o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas faltou combustível no carro e a vítima morreu em frente ao Hospital Chama, na Rodovia AL 220 em Arapiraca, antes de chegar ao hospital onde receberia atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, o óbito foi confirmado pela equipe e a Perícia Oficial foi acionada para a remoção do corpo da vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais.