Uma pessoa morre e outra fica ferida em capotamento na BR-101 em Teotônio Vilela
Ainda não se sabe a causa do acidente, ocorrido na tarde deste domingo (14)
O capotamento fez duas vítimas. Uma delas, uma mulher identificada como Elaine Cristina e que estava sentada no banco do passageiro, morreu no local. A outra pessoa que conduzia o veículo sofreu lesões graves e precisou ser socorrida para um hospital em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O acidente aconteceu por volta das 16h00 deste domingo (14) no Km 158 da BR-101, imediações do município de Teotônio Vilela.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas estavam num veículo Fiat/Palio Sporting1.6. Os agentes da PRF permaneceram no local para tomar as providências em relação ao regate de uma das vítimas e também em relação ao trânsito, enquanto aguardavam a chegada da polícia judiciária para periciar o ambiente e as condições do acidente.
Ainda não há informações sobre a causa do acidente.
Últimas notícias
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
