Motorista embriagado colide em moto; foge sem prestar socorro às vítimas e é detido, em Pindorama
O fato aconteceu na noite deste domingo (14)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na noite deste domingo (14), na AL-115 , no trecho que dá acesso entre o povoado Pindorama e a usina, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. O condutor do carro de 51 anos foi preso por embriaguez.
A guarnição de polícia foi acionada no local por populares que informaram que havia ocorrido um acidente no local.
Ao chegar ao local foi constatado que o condutor do veículo Pálio havia fugido do local sem prestar socorro ao condutor da motocicleta CG 150 Titan-Es e a passageira.
Os policiais realizaram rondas na região, e localizou o condutor do veículo. Foi feito o teste do etilômetro e constatada a embriaguez. Ele juntamente com o proprietário do veículo foram conduzidos à Delegacia de São Miguel dos Campos.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe para receberem atendimento médico. Ainda não se sabe o quadro de saúde das mesmas.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
