Motorista embriagado colide em moto; foge sem prestar socorro às vítimas e é detido, em Pindorama
O fato aconteceu na noite deste domingo (14)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na noite deste domingo (14), na AL-115 , no trecho que dá acesso entre o povoado Pindorama e a usina, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. O condutor do carro de 51 anos foi preso por embriaguez.
A guarnição de polícia foi acionada no local por populares que informaram que havia ocorrido um acidente no local.
Ao chegar ao local foi constatado que o condutor do veículo Pálio havia fugido do local sem prestar socorro ao condutor da motocicleta CG 150 Titan-Es e a passageira.
Os policiais realizaram rondas na região, e localizou o condutor do veículo. Foi feito o teste do etilômetro e constatada a embriaguez. Ele juntamente com o proprietário do veículo foram conduzidos à Delegacia de São Miguel dos Campos.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe para receberem atendimento médico. Ainda não se sabe o quadro de saúde das mesmas.
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
