Posto de vacinação do drive thru do Arapiraca Garden shopping encerra atividade nesta terça-feira (16)
Ginásio da Escola Pedro Reis funcionará de forma reforçada para atender a população
Arapiraca avançou muito na vacinação contra a Covid-19 e consequência disso está a baixa transmissibilidade do coronavírus na cidade. Sendo assim, a Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o encerramento das atividades do posto de vacinação contra a Covid-19 que funcionava no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping.
A partir desta terça-feira (16), o Ginásio da Escola Pedro Reis, localizado no bairro Baixão, funcionará de forma reforçada para atender a população, mantendo a qualidade na aplicação das vacinas.
É importante deixar claro que um novo posto de vacinação deve ser instalado em breve em Arapiraca, para ampliar o acesso da população às doses.
A coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Monica Suzy, agradeceu a parceria firmada com o Arapiraca Garden Shopping, no combate à pandemia.
“Foram meses intensos de muito trabalho e que, sem a parceria com o shopping, teria sido muito mais difícil. Em nome da prefeitura de Arapiraca e do prefeito Luciano Barbosa, agradecemos muito todo o apoio”, explicou.
O ginásio da Escola Pedro Reis funciona de domingo a domingo, das 9h às 16h.
Últimas notícias
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
