Posto de vacinação do drive thru do Arapiraca Garden shopping encerra atividade nesta terça-feira (16)
Ginásio da Escola Pedro Reis funcionará de forma reforçada para atender a população
Arapiraca avançou muito na vacinação contra a Covid-19 e consequência disso está a baixa transmissibilidade do coronavírus na cidade. Sendo assim, a Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o encerramento das atividades do posto de vacinação contra a Covid-19 que funcionava no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping.
A partir desta terça-feira (16), o Ginásio da Escola Pedro Reis, localizado no bairro Baixão, funcionará de forma reforçada para atender a população, mantendo a qualidade na aplicação das vacinas.
É importante deixar claro que um novo posto de vacinação deve ser instalado em breve em Arapiraca, para ampliar o acesso da população às doses.
A coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Monica Suzy, agradeceu a parceria firmada com o Arapiraca Garden Shopping, no combate à pandemia.
“Foram meses intensos de muito trabalho e que, sem a parceria com o shopping, teria sido muito mais difícil. Em nome da prefeitura de Arapiraca e do prefeito Luciano Barbosa, agradecemos muito todo o apoio”, explicou.
O ginásio da Escola Pedro Reis funciona de domingo a domingo, das 9h às 16h.
Últimas notícias
PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
