Polícia

Casal suspeito de assassinato de jovem em Sergipe é preso em Penedo

Eles foram entregues à Polícia Civil de Sergipe

Por 7Segundos 16/11/2021 09h09 - Atualizado em 16/11/2021 10h10
Casal suspeito de assassinato de jovem em Sergipe é preso em Penedo
Casal foi preso no centro da cidade de Penedo - Foto: Reprodução

Um casal com mandado de prisão em aberto no Estado de Sergipe foi preso na tarde desta segunda-feira (15), em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

A guarnição de Pelopes II recebeu uma informação através da Polícia Civil de Sergipe que um casal suspeito de ter cometido um crime bárbaro de repercussão no Estado de Sergipe, com mandado de prisão em aberto estariam em Penedo.

Diante das informações colhidas, os policiais se deslocaram até o Centro da cidade, e ao passar pelo porto das balsas avistaram um casal com as mesmas características apontadas, almoçando em um restaurante.

Foi realizada a abordagem e constatado que se tratava dos suspeitos que possuíam mandado de prisão em aberto.

O homem de 36 e a mulher de 40 anos que não tiveram a identidade revelada devido a lei de abuso à autoridade foram presos e entregues à equipe da Polícia Civil de Sergipe para serem adotados os procedimentos cabíveis.


Sobre o crime


O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado às margens de um rio, no povoado Pedrinhas, na cidade de Areia Branca, em Sergipe, no último dia (10).

A jovem identificada como Verônica Elisiane Barbosa Mesquita apresentava ferimentos de arma branca e estava com o corpo parcialmente queimado.