Duas pessoas são presas com drogas e espingardas durante operação da PM no Sertão
A ação foi realizada de forma integrada entre os 7º e o 9º BPMs

Uma operação deflagrada na cidade de Mata Grande pelo 7º e 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender duas pessoas encontradas com drogas e armas de fogo.
Com os suspeitos, de 28 e 57 anos, foram encontradas uma espingarda calibre 32, com quatro cartuchos, uma espingarda calibre 20, com três cartuchos, sendo um intacto e dois deflagrados, duas espingardas artesanais do tipo soca tempero.
Também foram encontrados um quilo de maconha e uma quantia de R$250 em dinheiro.
O objetivo da operação era combater o tráfico de drogas no Sertão de Alagoas. A ação contou com a participação da Companhia de Operação Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga), e Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).
Últimas notícias

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
