5.595 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nas últimas 24h em Alagoas
O boletim da última segunda-feira (15) indicava que 4.059.529 de doses haviam sido aplicadas até aquele momento
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), divulgou o boletim de imunização atualizado nesta terça-feira (16). O número de doses aplicadas nas últimas 24 horas corresponde a 5.595, somando um total de 4.065.124 doses das vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Alagoas.
São 2.308.843 pessoas vacinadas com a primeira dose (D1), 1.638.694 com a segunda dose (D2) ou dose única (DU) e 117.587 com a dose de reforço (DR) e dose adicional (DA)
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 5.033.525 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 4.471.163 doses de vacinas para os 102 municípios.
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
