5.595 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nas últimas 24h em Alagoas
O boletim da última segunda-feira (15) indicava que 4.059.529 de doses haviam sido aplicadas até aquele momento
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), divulgou o boletim de imunização atualizado nesta terça-feira (16). O número de doses aplicadas nas últimas 24 horas corresponde a 5.595, somando um total de 4.065.124 doses das vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Alagoas.
São 2.308.843 pessoas vacinadas com a primeira dose (D1), 1.638.694 com a segunda dose (D2) ou dose única (DU) e 117.587 com a dose de reforço (DR) e dose adicional (DA)
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 5.033.525 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 4.471.163 doses de vacinas para os 102 municípios.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
