Duas tvs de 52 e 36 polegadas são furtadas no bairro Canafístula
Um playstation e um botijão também foram alvos da ação criminosa
Mais um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos nesta terça-feira (16) em Arapiraca. O Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) registrou três ocorrências em um único dia. Desta vez, o crime foi registrado em um estabelecimento comercial localizado no bairro Canafístula.
De acordo com a vítima, ao chegar no estabelecimento por volta das 6h da manhã, teve um susto quando percebeu que duas televisões, de 52 e 36 polegadas, não estavam no interior do imóvel.
A vitima também constatou que um playstation, um botijão de gás e produtos alimentícios também foram furtados do local.
Crime recorrente
Uma residência localizada no bairro Itapuã, nas proximidades do Clube do Professor, também teve uma televisão de 32 polegadas e um perfume furtados na tarde desta terça-feira (16).
Últimas notícias
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Lula cita Delmiro Gouveia em entrevista ao Flow Podcast
Motociclista morre ao sofrer acidente na rodovia AL-110 em São Sebastião
Incêndio atinge sala de aula de escola no bairro Canafístula, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
