Mulheres são detidas após agressão e consumo de drogas no Bosque das Arapiracas
Local está sendo usado para tráfico e consumo de drogas

Uma confusão envolvendo um homem e duas mulheres na área central de Arapiraca resultou em prisão e apreensão de drogas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (16).
Uma equipe motorizada do 3º BPM estava realizando patrulhamento de rotina no Bosque das Arapiracas, quando foi abordada por uma mulher. Ela relatou que o marido estava sendo agredido por algumas pessoas.
A guarnição se dirigiu ao local informado, nas proximidades da fonte luminosa, e encontrou o homem com escoriações pelo corpo.
A vítima acompanhou a equipe policial que fez buscas no entorno do Bosque das Arapiracas, onde foram identificadas duas suspeitas da agressão ao homem. A motivação das agressões não foram reveladas.
Ao realizar a revista pessoal nas mulheres, foram apreendidas 14 bombinhas de maconha.
A dupla foi detida e autuada por lesão corporal, ameaça e consumo de drogas.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
