Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca necessita de doação de sangue
Claudio Roberto está internado no HEA em função de uma crise gastrointestinal
O jornalista e assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto, encontra-se internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) há oito dias devido a uma complicação gastrointestinal.
O jornalista precisa passar por transfusões de sangue tipo O+, e por isso a família vem a público solicitar que familiares, amigos e demais pessoas realizem a doação em nome de Cláudio Roberto.
Diante do quadro de saúde, que está estável mas necessita de cuidados, é vital a importância da doação de sangue para que Claudio Roberto se restabeleça totalmente.
O Hemoal Arapiraca fica localizado na Rua Desportista Ernesto Alves Siqueira, 49 - Centro, ao lado do 5º Centro de Saúde, nas proximidades do Hospital Regional de Arapiraca.
Doação
A doação de sangue é um ato seguro, rápido e não prejudica a quem doa. Qualquer pessoa pode doar, estando dentro das seguintes condições: estar saudável, não tenha tido hepatite após os 11 anos de idade, esteja pesando acima de 50 kg e tenha entre 16 e 69 anos.
Aqueles que forem realizar a doação deve comparecer ao local munido(a) de documento de identificação com foto.
Maiores informações : 3521 -4934
Últimas notícias
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
