Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca necessita de doação de sangue
Claudio Roberto está internado no HEA em função de uma crise gastrointestinal
O jornalista e assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto, encontra-se internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) há oito dias devido a uma complicação gastrointestinal.
O jornalista precisa passar por transfusões de sangue tipo O+, e por isso a família vem a público solicitar que familiares, amigos e demais pessoas realizem a doação em nome de Cláudio Roberto.
Diante do quadro de saúde, que está estável mas necessita de cuidados, é vital a importância da doação de sangue para que Claudio Roberto se restabeleça totalmente.
O Hemoal Arapiraca fica localizado na Rua Desportista Ernesto Alves Siqueira, 49 - Centro, ao lado do 5º Centro de Saúde, nas proximidades do Hospital Regional de Arapiraca.
Doação
A doação de sangue é um ato seguro, rápido e não prejudica a quem doa. Qualquer pessoa pode doar, estando dentro das seguintes condições: estar saudável, não tenha tido hepatite após os 11 anos de idade, esteja pesando acima de 50 kg e tenha entre 16 e 69 anos.
Aqueles que forem realizar a doação deve comparecer ao local munido(a) de documento de identificação com foto.
Maiores informações : 3521 -4934
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
