Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca necessita de doação de sangue
Claudio Roberto está internado no HEA em função de uma crise gastrointestinal
O jornalista e assessor de imprensa da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto, encontra-se internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) há oito dias devido a uma complicação gastrointestinal.
O jornalista precisa passar por transfusões de sangue tipo O+, e por isso a família vem a público solicitar que familiares, amigos e demais pessoas realizem a doação em nome de Cláudio Roberto.
Diante do quadro de saúde, que está estável mas necessita de cuidados, é vital a importância da doação de sangue para que Claudio Roberto se restabeleça totalmente.
O Hemoal Arapiraca fica localizado na Rua Desportista Ernesto Alves Siqueira, 49 - Centro, ao lado do 5º Centro de Saúde, nas proximidades do Hospital Regional de Arapiraca.
Doação
A doação de sangue é um ato seguro, rápido e não prejudica a quem doa. Qualquer pessoa pode doar, estando dentro das seguintes condições: estar saudável, não tenha tido hepatite após os 11 anos de idade, esteja pesando acima de 50 kg e tenha entre 16 e 69 anos.
Aqueles que forem realizar a doação deve comparecer ao local munido(a) de documento de identificação com foto.
Maiores informações : 3521 -4934
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
