Goleiro Bruno posta foto com pitbull e legenda: 'Amiga fiel'; internautas criticam
Bruno, que é condenado pela morte de Eliza Samudio, confessou em 2013 que a ex-modelo foi esquartejada e jogada para os cachorros

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-modelo Eliza Samudio, publicou no Instagram, na noite desta terça-feira (16), uma foto posando com uma cadela da raça pitbull. “Amiga fiel”, legendou.
Nos comentários, internautas criticaram a postagem: “Ele só come ração?”, “Senti ironia”, “Aí não Bruno”, “Pegou pesado Bruno”, disseram alguns. Outros debocharam da situação: “Melhor legenda”, “Ídolo”, “Quando o meme vem pronto”, “Vc é foda mano”.
Em depoimento à Justiça, em 2013, Bruno relatou que Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros. O goleiro cumpre regime aberto pelo crime.
Veja também
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
