Goleiro Bruno posta foto com pitbull e legenda: 'Amiga fiel'; internautas criticam
Bruno, que é condenado pela morte de Eliza Samudio, confessou em 2013 que a ex-modelo foi esquartejada e jogada para os cachorros

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-modelo Eliza Samudio, publicou no Instagram, na noite desta terça-feira (16), uma foto posando com uma cadela da raça pitbull. “Amiga fiel”, legendou.
Nos comentários, internautas criticaram a postagem: “Ele só come ração?”, “Senti ironia”, “Aí não Bruno”, “Pegou pesado Bruno”, disseram alguns. Outros debocharam da situação: “Melhor legenda”, “Ídolo”, “Quando o meme vem pronto”, “Vc é foda mano”.
Em depoimento à Justiça, em 2013, Bruno relatou que Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros. O goleiro cumpre regime aberto pelo crime.
Veja também
Últimas notícias

Casal morre em grave acidente entre moto e caminhão na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
