Suspeito esconde crack e três celulares em sacolas de supermercado
Uma abordagem de rotina em um carro de aplicativo
Um carro de aplicativo estava trafegando pelas ruas do bairro Manoel Teles, em Arapiraca,quando uma viatura policial abordou o veículo para realizar uma abordagem de rotina. O fato foi registrado nesta quarta-feira (17).
Ao fazer a revista pessoal nos três passageiros nada de ilícito foi encontrado. Mas ao verificar sacolas de supermercados que estavam na mala do carro, os policiais encontraram, em meio aos alimentos, crack, três celulares, uma lâmina e 200 embalagem usada no tráfico de drogas.
O motorista do aplicativo e a mulher afirmaram que não sabiam de quem pertenciam aquele material. Mas o terceiro ocupante do veículo, acabou assumindo que era responsável pelas "mercadorias".
Ele foi conduzido até a delegacia de plantão e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
