Geral

Fanpage “ASA meu Amor” faz campanha para ajudar o alvinegro de Arapiraca

Com o valor de cada meta atingida por campanha, a ideia é comprar produtos utilizados pelo clube e garantir o suporte necessário

Por 7Segundos 18/11/2021 12h12
Fanpage “ASA meu Amor” faz campanha para ajudar o alvinegro de Arapiraca
Campanha para ajudar o ASA de Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Com dificuldades financeiras, o ASA de Arapiraca não teve uma boa atuação nos campeonatos na temporada 2021. Embora tenha conquistado apenas um título, o de campeão da Copa Alagoas, conquistando o bicampeonato alagoano na categoria. Nas demais atuações, o alvinegro arapiraquense não emplacou, mas seguirá na temporada 2022.

Para amenizar a situação e ajudar o clube, o criador da Fanpage @asameuamor João Victor Rodrigues decidiu criar uma campanha, com metas a cumprir, para dar suporte ao ‘Fantasma de Alagoas’ na compra de material para uso do time.

“A ideia é dar suporte ao ASA na compra de material para uso do clube como as garrafas de água, que estão muito usadas e o clube precisa desse material e a cada meta atingida vamos divulgando e comprando outro material que eles precisarem”, disse João Rodrigues.

A primeira meta, de acordo com ele, é atingir R$ 500,00 de arrecadação com o lançamento dessa campanha, para comprar quatro kits de garrafas de água para o clube.

“A cada campanha faremos uma nova meta de acordo com o material que poderemos comprar para ajudar o ASA”, disse ele.


Apoio do torcedor

Segundo o proprietário da Fanpage @asameuamor outra ideia é incentivar o torcedor, que não tem condições de ser sócio do clube, a contribuir com o alvinegro de acordo com suas condições financeiras e doar qualquer valor nesta campanha.

“Não especificamos valor mínimo nem máximo. Nesta campanha qualquer valor será bem-vindo para arrecadarmos o suficiente para comprarmos as garrafas de água e entregarmos ao clube”, afirmou João Rodrigues.

Serviço:

Campanha: @asameuamor
Valor:
qualquer quantia em dinheiro
PIX:
82999086499