Fanpage “ASA meu Amor” faz campanha para ajudar o alvinegro de Arapiraca
Com o valor de cada meta atingida por campanha, a ideia é comprar produtos utilizados pelo clube e garantir o suporte necessário

Com dificuldades financeiras, o ASA de Arapiraca não teve uma boa atuação nos campeonatos na temporada 2021. Embora tenha conquistado apenas um título, o de campeão da Copa Alagoas, conquistando o bicampeonato alagoano na categoria. Nas demais atuações, o alvinegro arapiraquense não emplacou, mas seguirá na temporada 2022.
Para amenizar a situação e ajudar o clube, o criador da Fanpage @asameuamor João Victor Rodrigues decidiu criar uma campanha, com metas a cumprir, para dar suporte ao ‘Fantasma de Alagoas’ na compra de material para uso do time.
“A ideia é dar suporte ao ASA na compra de material para uso do clube como as garrafas de água, que estão muito usadas e o clube precisa desse material e a cada meta atingida vamos divulgando e comprando outro material que eles precisarem”, disse João Rodrigues.
A primeira meta, de acordo com ele, é atingir R$ 500,00 de arrecadação com o lançamento dessa campanha, para comprar quatro kits de garrafas de água para o clube.
“A cada campanha faremos uma nova meta de acordo com o material que poderemos comprar para ajudar o ASA”, disse ele.

Apoio do torcedor
Segundo o proprietário da Fanpage @asameuamor outra ideia é incentivar o torcedor, que não tem condições de ser sócio do clube, a contribuir com o alvinegro de acordo com suas condições financeiras e doar qualquer valor nesta campanha.
“Não especificamos valor mínimo nem máximo. Nesta campanha qualquer valor será bem-vindo para arrecadarmos o suficiente para comprarmos as garrafas de água e entregarmos ao clube”, afirmou João Rodrigues.
Serviço:
Campanha: @asameuamor
Valor: qualquer quantia em dinheiro
PIX: 82999086499
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
