Arapiraca

Prefeitura reabre Clube do Servidor e inicia cadastramento de colaboradores

Cadastramento do servidores começa a partir desta sexta-feira (19)

Por 7segundos com Assessoria 18/11/2021 15h03 - Atualizado em 18/11/2021 15h03
Prefeitura reabre Clube do Servidor e inicia cadastramento de colaboradores
Clube do servidor está pronto para receber os colaboradores municipais - Foto: Magno Almeida/Ascom

Os finais de semana do Servidor Municipal nunca mais serão os mesmos!

A partir desta sexta-feira (19), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, estará, no hall do Centro Administrativo Antônio Rocha, realizando o cadastramento dos servidores e servidoras para acesso ao Clube do Servidor, localizado às margens da Rodovia AL-110, no bairro Arnon de Mello.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos dos documentos com fotos do titular e dos dependentes para que seja efetuado o cadastro.

Logo após a inscrição, os associados poderão desfrutar de um espaço amplo dotado de quadra poliesportiva, campo gramado, quadras para futevôlei e beach tênis, piscina semiolímpica e espaço de convivência.

No final de outubro, o prefeito Luciano Barbosa entregou o local, onde funciona o Centro de Apoio as Escolas de Tempo Integral, totalmente reformado e modernizado.

“Um espaço importante para o desenvolvimento dos nossos estudantes nas áreas esportivas e para diversão dos nossos servidores aos finais de semana”, colocou o prefeito Luciano Barbosa.

O Clube do Servidor irá funcionar sempre aos sábados e domingos, das 8h às 17h.

Para este final de semana, sábado (20) e domingo (21), os servidores poderão ter acesso ao clube apenas com o holerite de salário.