Prefeitura reabre Clube do Servidor e inicia cadastramento de colaboradores
Cadastramento do servidores começa a partir desta sexta-feira (19)
Os finais de semana do Servidor Municipal nunca mais serão os mesmos!
A partir desta sexta-feira (19), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, estará, no hall do Centro Administrativo Antônio Rocha, realizando o cadastramento dos servidores e servidoras para acesso ao Clube do Servidor, localizado às margens da Rodovia AL-110, no bairro Arnon de Mello.
Os interessados deverão comparecer ao local munidos dos documentos com fotos do titular e dos dependentes para que seja efetuado o cadastro.
Logo após a inscrição, os associados poderão desfrutar de um espaço amplo dotado de quadra poliesportiva, campo gramado, quadras para futevôlei e beach tênis, piscina semiolímpica e espaço de convivência.
No final de outubro, o prefeito Luciano Barbosa entregou o local, onde funciona o Centro de Apoio as Escolas de Tempo Integral, totalmente reformado e modernizado.
“Um espaço importante para o desenvolvimento dos nossos estudantes nas áreas esportivas e para diversão dos nossos servidores aos finais de semana”, colocou o prefeito Luciano Barbosa.
O Clube do Servidor irá funcionar sempre aos sábados e domingos, das 8h às 17h.
Para este final de semana, sábado (20) e domingo (21), os servidores poderão ter acesso ao clube apenas com o holerite de salário.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
