Arapiraca

Operação tapa-buracos já beneficia 22 bairros de Arapiraca

Prefeitura já assentou 640 toneladas de material para a cobertura asfáltica das ruas e avenidas

Por 7segundos com Assessoria 18/11/2021 16h04 - Atualizado em 18/11/2021 17h05
Operação tapa-buracos já beneficia 22 bairros de Arapiraca
Operação tapa-buracos já passou por 22 bairros de Arapiraca - Foto: Carlos Magno (Ascom Arapiraca)

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem trabalhado muito para melhorar as condições de vida dos moradores.

Dentre as ações realizadas desde os primeiros dias de gestão, os serviços de tapa-buracos seguem em ritmo intensificado e já passaram por 22 bairros da cidade.

Nesta semana, os serviços foram iniciados no bairro São Luiz e nas comunidades de Cangandu e Bananeiras. Outras localidades estão no planejamento da Secretaria e serão contempladas nos próximos dias.

De janeiro até a primeira quinzena deste mês de novembro, a gestão do prefeito Luciano Barbosa utilizou aproximadamente 640 toneladas de material para a cobertura asfáltica das ruas e avenidas.

Os serviços também incluem mais de 4.300 metros quadrados de pavimentos em paralelepípedos e foram recuperados.

Por conta disso, as melhorias já começaram a ser percebidas pela população que passa pelos locais atendidos pela operação tapa-buracos.

Segundo revela o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, além da continuação dos serviços de pavimentação nos bairros, mais duas importantes obras estão em fase de conclusão e deverão ser entregues nos próximos dias à população.

A Creche Sebastiana Bezerra Guimarães, que está sendo reformada e ampliada na comunidade de Mangabeiras, e o Centro de Acolhimento Para Dependentes Químicos, no bairro Bonsucesso, seguem em ritmo acelerado e, depois de entregues, vão beneficiar centenas de famílias nas duas localidades de Arapiraca.