Prefeitura de São Sebastião inaugura mais uma etapa de obras na zona rural
A programação será iniciada às 15h
No próximo sábado (20), feriado estadual em alusão ao Dia da Consciência Negra, a Prefeitura de São Sebastião estará realizando uma vasta agenda de atividades, incluindo a inauguração de importantes obras, que levarão desenvolvimento e mais qualidade de vida aos moradores da zona rural.
A programação será iniciada às 15 horas, na sede do Executivo Municipal, onde haverá a entrega dos novos uniformes aos profissionais da limpeza pública.
Na sequencia, o prefeito Zé Pacheco, secretários, vereadores e toda a sua comitiva se dirigem ao Bairro Rancho Alegre, onde vão inaugurar a pavimentação de diversas ruas do Conjunto São Vicente. A obra é o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo Programa Municipal Mais Pavimentação.
Às 16 horas mais uma família do município será contemplada com uma casa novinha, através do Programa Municipal Mais Moradia. Desta vez a entrega acontecerá no Povoado Serra.
E, finalizando, a agenda do dia, a Prefeitura irá entregar a nova quadra poliesportiva do povoado Gongo, que receberá o nome de Cícero Preto (in memorian), um ex-morador daquela comunidade e um apaixonado pelo esporte.
De acordo com o prefeito Zé Pacheco, as obras entregues representam o empenho de toda a equipe da atual gestão em prol do desenvolvimento do município. “É muito gratificante ter a oportunidade de mudar a vida das pessoas, principalmente as mais necessitadas. Convido a todos para se fazerem presentes nessa grande festa na tarde do próximo sábado”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Após concluir quimioterapia, criança recebe homenagem da Latam em voo para Maceió
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
