Infraestrutura

Prefeitura de São Sebastião inaugura mais uma etapa de obras na zona rural

A programação será iniciada às 15h

Por 7Segundos 18/11/2021 21h09 - Atualizado em 18/11/2021 21h09
Prefeitura de São Sebastião inaugura mais uma etapa de obras na zona rural
A Prefeitura de São Sebastião estará realizando uma vasta agenda de atividades - Foto: Assessoria

No próximo sábado (20), feriado estadual em alusão ao Dia da Consciência Negra, a Prefeitura de São Sebastião estará realizando uma vasta agenda de atividades, incluindo a inauguração de importantes obras, que levarão desenvolvimento e mais qualidade de vida aos moradores da zona rural.

A programação será iniciada às 15 horas, na sede do Executivo Municipal, onde haverá a entrega dos novos uniformes aos profissionais da limpeza pública.

Na sequencia, o prefeito Zé Pacheco, secretários, vereadores e toda a sua comitiva se dirigem ao Bairro Rancho Alegre, onde vão inaugurar a pavimentação de diversas ruas do Conjunto São Vicente. A obra é o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo Programa Municipal Mais Pavimentação.

Às 16 horas mais uma família do município será contemplada com uma casa novinha, através do Programa Municipal Mais Moradia. Desta vez a entrega acontecerá no Povoado Serra.

E, finalizando, a agenda do dia, a Prefeitura irá entregar a nova quadra poliesportiva do povoado Gongo, que receberá o nome de Cícero Preto (in memorian), um ex-morador daquela comunidade e um apaixonado pelo esporte.

De acordo com o prefeito Zé Pacheco, as obras entregues representam o empenho de toda a equipe da atual gestão em prol do desenvolvimento do município. “É muito gratificante ter a oportunidade de mudar a vida das pessoas, principalmente as mais necessitadas. Convido a todos para se fazerem presentes nessa grande festa na tarde do próximo sábado”, finalizou o prefeito.