Economia

Black friday do Arapiraca Garden Shopping traz descontos de até 70%

O Arapiraca Garden Shopping prepara oportunidades especiais de 22 a 28 de Novembro/2021

Por 7Segundos com 7Segundos com assessoria 19/11/2021 10h10 - Atualizado em 19/11/2021 12h12
Black friday do Arapiraca Garden Shopping traz descontos de até 70%
Black friday Arapiraca Garden traz descontos de até 70% - Foto: Divulgação

Descontos especiais, itens de desejo com preços irresistíveis. A data mais aguardada do varejo reforça a retomada do comércio com o que mais gostamos de fazer: ir às compras. Com consumidores dispostos a investir mais e com a volta das atividades presenciais, segundo especialistas, a tendência é que a demanda do consumo reprimida em 2020 por uma série de restrições, deve ser revertida em vendas em 2021.

Neste ano, a Famosa Black Friday do Garden Shopping traz descontos de dois dígitos e chega a 70% off em categorias de desejo dos Arapiraquenses, como informática, celulares, eletrônicos, moda e acessórios, casa e decoração. A ação acontece de 22 a 28 de novembro.

“Acreditamos no crescimento de vendas do Shopping principalmente por haver um cenário de confiança no nosso empreendimento. Estamos dedicados a oferecer um local seguro para compras, com atendimento diferenciado e descontos que valem a pena”, completa Fernanda Cabral, Gerente de Vendas e Marketing. 

Promoções e atendimento diferenciados


Muito mais que uma boa etiqueta de desconto, o que os arapiraquenses buscam é a melhor experiência. Pensando nisso, o Garden Shopping preparou ações especiais para completar essa semana de ofertas incríveis. Teremos uma comunicação expressiva no Mall, decoração com balões temáticos; espaço instagramável; Hot Point personalizado; Apresentação Musical na Praça de Alimentação; Lives comerciais e muitas opções de presentes e produtos com descontos especiais e formas de pagamento acessíveis.

Descontos na palma da mão


Para quem optar por fazer suas pesquisas de preço de forma online, o Arapiraca Garden Shopping também é destaque. Isso porque através dos canais: Compras Imperdíveis e a Vitrine Garden, o shopping estabelece perfeita conexão entre cliente e loja, atraindo o consumidor com grandes oportunidades de compras. Para conferir, basta acessar o site www.arapiracagardemshopping.com.br  

Serviço 

Friday Arapiraca Garden Shopping 
De 22 a 28 de novembro, das 10h às 22h. No dia 26 de novembro (sexta-feira), o shopping irá funcionar com o horário ampliado, das 8h às 22h.