Terceira dose da vacina contra a Covid-19 já está disponível para população acima de 18 anos
Arapiraca conta com dois postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Ginásio João Paulo II
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a terceira dose da vacina contra a Covid-19 já está disponível para toda a população acima de 18 anos que já tenha completado a imunização há pelo menos cinco meses.
A orientação foi dada durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira entre a Coordenação de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca e a Secretaria de Estado da Saúde, via PNI Estadual.
Arapiraca conta com dois postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão, e no Ginásio João Paulo II, no Centro da cidade, que funcionam em horário unificado, das 9h às 16h.
De acordo com a coordenadora da imunização em Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, os postos de vacinação estão disponíveis para receber a população. Segundo ela, as vacina que estão sendo utilizadas para o reforço são Pfizer e AstraZeneca.
Últimas notícias
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
