Terceira dose da vacina contra a Covid-19 já está disponível para população acima de 18 anos
Arapiraca conta com dois postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Ginásio João Paulo II
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a terceira dose da vacina contra a Covid-19 já está disponível para toda a população acima de 18 anos que já tenha completado a imunização há pelo menos cinco meses.
A orientação foi dada durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira entre a Coordenação de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca e a Secretaria de Estado da Saúde, via PNI Estadual.
Arapiraca conta com dois postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão, e no Ginásio João Paulo II, no Centro da cidade, que funcionam em horário unificado, das 9h às 16h.
De acordo com a coordenadora da imunização em Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, os postos de vacinação estão disponíveis para receber a população. Segundo ela, as vacina que estão sendo utilizadas para o reforço são Pfizer e AstraZeneca.
Últimas notícias
Socioeducandos de Alagoas iniciam Curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos
HGE inaugura a primeira UTI exclusiva para adolescentes em Alagoas com 10 leitos
Ex-presidente do Rioprevidência é preso em operação da Polícia Federal
Motorista de ônibus de romeiros fica em estado grave após capotamento na AL-220
Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação dos blocos de Carnaval
Suspeito de matar idosa a tiros em Rio Largo é preso pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
