Homem tenta matar pai e filha a pedradas e acaba preso em Girau do Ponciano
O suspeito, identificado como Elijalmir, foi detido e contido por populares durante a ação e acabou preso
Quando a Guarda Municipal chegou ao local da ocorrência, encontrou o suspeito sentado no chão. O homem, identificado como Elijalmir, foi detido e contido por populares durante a ação e acabou preso em fragrante na noite desta quinta-feira (18), apos tentar matar pai e filha a pedradas e facadas. O caso foi registrado no Povoado Caldeirões, zona rural de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.
Foram os vizinhos que acionaram a Guarda Municipal para a ocorrência quando perceberam a tragédia que estava por acontecer. Ainda segundo as informações colhidas com a população local, Elijalmir não agiu sozinho. Um outro homem, identificado como Adriel, teria participado da tentativa de homicídio contra um morador identificado como José Roberto e a filha dele, identificada como Adla. As vítimas teriam sido atacadas com golpes de arma branca e pedradas.
Os agressores e as vítimas ainda teriam entrado em luta corporal, mas, graças à interferência de moradores vizinhos, elas e os agressores, contidos até a chegada da Guarda Municipal.
Pai e filha foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, num carro particular de vizinhos.
Elijalmir foi preso no local, mas, seu comparsa, Adriel, conseguiu empreender fuga. O suspeito preso também recebeu atendimento no Hospital de Emergência do Agreste. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.