Homem de 58 anos, foragido da Justiça, é preso em Palmeira dos Índios
Cumprimento de mandado judicial ocorreu nesta sexta-feira (19)

Um homem acusado de praticar crimes foi preso na noite desta sexta-feira (19) na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A prisão ocorreu após a troca de informações entre o Serviço de Inteligência do 3º e 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), sediados em Arapiraca e Palmeira dos Índios, respectivamente.
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas para dar cumprimento ao mandado judicial. Ao chegar no endereço informado pelo setor de inteligências, os policiais localizaram o homem de 58 anos que estava foragido da justiça.
O acusado não reagiu a voz de prisão dada pelos policiais e foi conduzido até a Delegacia Central de Arapiraca onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Nave soviética de meia tonelada, lançada há 53 anos, cai na Terra; veja o que se sabe

LinkedIn lança busca por vagas com IA que entende o

PM de Alagoas presta última homenagem ao sargento reformado Cícero Irineu
Eleição do novo Papa alimenta teoria da conspiração sobre fim do mundo

Polícia queima toneladas de maconha e acaba por drogar cidade inteira

HEA realiza mais uma captação de órgãos e garante nova chance de vida a cinco pacientes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
