Homem de 58 anos, foragido da Justiça, é preso em Palmeira dos Índios
Cumprimento de mandado judicial ocorreu nesta sexta-feira (19)

Um homem acusado de praticar crimes foi preso na noite desta sexta-feira (19) na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A prisão ocorreu após a troca de informações entre o Serviço de Inteligência do 3º e 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), sediados em Arapiraca e Palmeira dos Índios, respectivamente.
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas para dar cumprimento ao mandado judicial. Ao chegar no endereço informado pelo setor de inteligências, os policiais localizaram o homem de 58 anos que estava foragido da justiça.
O acusado não reagiu a voz de prisão dada pelos policiais e foi conduzido até a Delegacia Central de Arapiraca onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
