Caminhoneiros alagoanos que estavam desaparecidos desde a sexta-feira são encontrados
Edmilson e Manezinho entraram em contato com os familiares e informaram que haviam sido sequestrados

Os dois caminhoneiros da cidade de Inhapi, no Sertão alagoano, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (19) em São Paulo, foram encontrados e, felizmente, estão bem.
De acordo com as informações divulgadas por familiares, Edmilson e Manezinho haviam sido sequestrados, mas foram liberados do cativeiro após a repercussão do caso.
Os caminhoneiros entraram em contato com os familiares e informaram que estão bem, apesar do susto.
O DESAPARECIMENTO
Edmilson e Manezinho voltavam de São Paulo quando pararam de contatar seus familiares. A última ligação aconteceu no município de Caieiras.
Ambos estavam juntos em um caminhão Scania G 420 de cor branca e placa de Inhapi e costumavam ligar constantemente para a família.
Na última sexta-feira, Edmilson ligou para a esposa para informar que estava aguardando uma nota fiscal do carregamento e que estava tudo bem.
Algum tempo depois, ela percebeu uma movimentação estranha na conta bancária do esposo e isso a deixou preocupada. Ao ligar para o marido, ele se comportou de forma estranha, dando a entender que estava com outras pessoas. Depois disso, não houve mais contato.
Outras nove transferências via pix foram realizadas da conta de Edmilson para pessoas diferentes. Segundo ela, todo o dinheiro da conta foi retirado, inclusive do limite.
O caminhão, que possui rastreador, foi extraviado para o Paraguai.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
