Agreste

Prefeito Zé Pacheco entrega obras na cidade e zona rural de São Sebastião

O primeiro compromisso do prefeito e sua comitiva foi a entrega dos novos uniformes aos profissionais da limpeza pública e Iluminação

Por 7Segundos com Assessoria 21/11/2021 11h11
Prefeito Zé Pacheco entrega obras na cidade e zona rural de São Sebastião
Prefeito Zé Pacheco entrega obras na cidade e zona rural de São Sebastião - Foto: Assessoria

Dando continuidade à série de investimentos realizados em prol das comunidades rural e urbana de São Sebastião, o prefeito Zé Pacheco entregou mais um lote de obras na tarde deste sábado (20), feriado da Consciência Negra.

A programação das inaugurações contou com pavimentação de ruas, entrega de casa, inauguração de quadra poliesportiva e valorização dos profissionais da limpeza pública e iluminação, através da entrega de novos uniformes.

O primeiro compromisso do prefeito e sua comitiva foi a entrega dos novos uniformes aos profissionais da limpeza pública e Iluminação responsáveis por manter a conservação e a limpeza das ruas e iluminação do município.

O compromisso seguinte foi no bairro Rancho Alegre, que foi contemplado com a pavimentação de diversas ruas do Conjunto São Vicente. A obra é o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo Programa Municipal Mais Pavimentação.

Na sequência, mais uma família do município foi contemplada com uma casa novinha, através do Programa Municipal Mais Moradia. A entrega, desta vez, aconteceu no Povoado Serra.

E, finalizando, a agenda do dia, a Prefeitura entregou a nova quadra poliesportiva do povoado Gongo, que recebeu o nome de Cícero Preto (in memorian), um ex-morador daquela comunidade.

Durante as inaugurações, o prefeito Zé Pacheco falou da importância de levar investimentos à zona rural. "A zona rural representa a força motriz do nosso município, pois aqui vive a maior parte da população e é daqui onde se produz tudo o que chega em nossa mesa. Nossa gestão sempre terá um olhar especial às comunidades rurais", assegurou o gestor.

Na agenda deste sábado acompanharam o prefeito Zé Pacheco, Estiveram presentes a primeira dama do município Arlete Pacheco os vereadores Moezio Santana (presidente), Dé do Campo, Gilberto Cirilo, Rogério Rocha, Neno Izidorio, Gilvan Porfírio, Daniela Porto e Manoel do Gongo, os ex- vereadores Henrique Garcez, Nelson do Gongo e o presidente da Pestalozzi Valdir Salgueiro, além dos secretários municipais Neno Macário, Ana Patricia, Sandra Ribeiro, Ana Pacheco, Pedro Augustinho, Paulo do Edgar, Donizete Macário e Afonso Henrique. E lideranças locais.