Para proteger gato, homem é ameaçado de morte pelo cunhado
Suspeito usou uma barra de ferro para fazer as ameaças

Um caso de ameaça envolvendo dois homens resultou na prisão de um suspeito que ameaçou matar o próprio cunhado por causa de um gato. O fato foi registrado neste domingo (21) em Junqueiro, na Região Metropolitana do Agreste (RMA) .
De acordo com as informações policiais, a vítima relatou à polícia que o cunhado dele, que toma remédio controlado, tinha ingerido bebida alcoólica e queria matar um gato.
A vítima pegou o gato para evitar que o animal morresse e entrou em casa para proteger o bichano. O cunhado enfurecido, pegou uma barra de ferro de dois metros de comprimento e o ameaçou de morte caso ele não entregasse o animal .
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso por ameaça. Ao chegar à delegacia foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi preso e permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste

Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca

Quase 80 municípios alagoanos estão sob risco de alagamentos e deslizamentos, alerta Inmet

Motorista que derrubou poste na Leste-Oeste é socorrido com ferimentos no rosto e dor no tórax

Rodovia entre São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio fica coberta de lama após chuvas

Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
